12.03.2020 - 08:55

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Azevedo sabia do esquema de propinas e ainda pediu ajuda para sua campanha, diz Daniel Gomes

Em vídeo anexado às investigações, o lobista Daniel Gomes da Silva, que fez 1 mil horas de gravações, revela que, durante encontro na Secretaria de Administração, João afirma que “quer expandir o modelo”.



O governador João Azevedo, por mais que tente, não consegue se desvencilhar, nem das estreitas relações com o ex Ricardo Coutinho, nem de envolvimento no bojo da Operação Calvário. Em vídeo anexado às investigações, o lobista Daniel Gomes da Silva, que fez 1 mil horas de gravações, revela que, durante encontro na Secretaria de Administração, João afirma que “quer expandir o modelo”.

Por modelo entenda-se a parceria do governo do Estado com as organizações sociais representadas por Daniel. “Mas, preciso de ajuda, preciso de ajuda para minha campanha!” Daniel respondeu: “Mas, já estou ajudando de diversas formas, o senhor já deve saber…” E quando um dos investigadores indaga se ajuda seria em contrapartidas de benefícios no governo, Daniel confirma: “Sim!”

Noutro vídeo, Daniel revela, João Azevedo “é tudo uma continuidade” de Ricardo Coutinho. As declarações de Daniel foram, inclusive, exibidas pelo programa Fantástico e constam como anexos no autos da Operação Calvário. A revelação de Daniel indica que João sabia das propinas no governo Ricardo, sabia que teve a eleição financiada pelo dinheiro sujo e ainda garante contrapartida para as organizações sociais caso fosse eleito.

Com paraibaradioblog.com


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

O Mundo é Uma Cabeça - Chico Science e o Mangue Beat

O Mundo é Uma Cabeça - Chico Science e o Mangue Beat


PARRÁ CONTA SUA HISTÓRIA, COM HUMOR

PARRÁ CONTA SUA HISTÓRIA, COM HUMOR


ver todos os vídeos

Mais lidas