10.12.2019 - 03:47

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Barbosa diz que Ricardo Coutinho está ocioso e por isso comete um erro atrás do outro na política da PB

Em entrevista ao programa Conexão Master, da TV Master, ele ainda fez críticas ao ex-governador Ricardo Coutinho pelas declarações ácidas em relação ao sucessor, João Azevedo:



Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) revelou hoje à noite que deve encaminhar amanhã uma petição ao presidente nacional do seu partido, Carlos Siqueira, solicitando que possa se desfiliar sem prejuízo do mandato. Em entrevista ao programa Conexão Master, da TV Master, ele ainda fez críticas ao ex-governador Ricardo Coutinho pelas declarações ácidas em relação ao sucessor, João Azevedo:

“Ricardo Coutinho já teve muitos cargos públicos, mas agora está com muito tempo livre, está ocioso e isso deve estar levando ele a cometer muitos erros. Ele colocou João como candidato porque era o melhor quadro do Governo. Mas, não dá para aceitar como verdade que João era um ninguém e que não se elegeria sequer vereador, como Ricardo Coutinho disse. O próprio Ricardo disputou o Governo com Cássio e perdeu para ele no primeiro turno. Se a eleição se devesse somente à capacidade de Ricardo, Estela Bezerra teria sido prefeita de João Pessoa, assim como Cida Ramos. Ele tem importância, mas não inventou a Paraíba e nem a gestão pública. A história vai mostrar como ele estava certo ao dizer que João era melhor gestor que ele”, declarou.

Barbosa chegou a dizer na entrevista que Coutinho perdeu “uma oportunidade de ficar calado” ao apontar falhas em seu sucessor: “Eu não sei que tipo de problemas o cercam nesse instante, mas as informações que Ricardo Coutinho repassa estão muito desconexas. Na semana passada, ele disse que eu era uma bomba de instabilidade, mas antes ele dizia que eu era o maior executivo do Governo. Eu queria saber quando ele estava dizendo a verdade. Atualmente ou no passado. Do jeito que vai, a Paraíba vai esquecer Ricardo Coutinho rapidamente”.

Além de comentar a situação de Coutinho, Barbosa afirmou ser irrelevante para ele se as deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra continuarem na base do Governo. “Temos 24 deputados na base e temos uma bancada que suporta perdas. Não acredito que elas fiquem, mas não digo para que saiam. Eu acho que há divergência entre meus posicionamentos e os delas, mas eu respeito as duas”, resumiu.

No acervo de adjetivos direcionados por Barbosa a Coutinho estiveram “arrogante, prepotente e cabotino”.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

O Mundo é Uma Cabeça - Chico Science e o Mangue Beat

O Mundo é Uma Cabeça - Chico Science e o Mangue Beat


PARRÁ CONTA SUA HISTÓRIA, COM HUMOR

PARRÁ CONTA SUA HISTÓRIA, COM HUMOR


ver todos os vídeos

Mais lidas