11.12.2019 - 03:08

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Branco Mendes anuncia que presidente do Podemos vai convidar João Azevêdo para o partido

Segundo o deputado Branco Mendes, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas já manifestaram interesse em se filiar ao Podemos.



ZÉ EUFLÁVIO

O deputado Branco Mendes anunciou nesta quarta-feira, 11, que a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, vem à Paraíba convidar o governador João Azevedo  para entrar no partido. A visita ao estado está dependendo apenas da agenda da presidente.

“O governador João Azevêdo poderá ser, inclusive, o comandante do partido aqui no estado. Nós do Podemos estamos de braços abertos para receber o governador, que anunciou sua saída do PSB de Ricardo Coutinho”, disse Branco.

Segundo o deputado Branco Mendes, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas já manifestaram interesse em se filiar ao Podemos. “Esse poderá ser o maior partido do estado e nós estamos trabalhando para isso”, lembrou o deputado.

João Azevêdo está sem partido. Ele deixou o PSB depois que o ex-governador Ricardo Coutinho articulou um golpe no partido, destituiu o presidente tornou-se presidente da legenda na Paraíba.
 


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

O Mundo é Uma Cabeça - Chico Science e o Mangue Beat

O Mundo é Uma Cabeça - Chico Science e o Mangue Beat


PARRÁ CONTA SUA HISTÓRIA, COM HUMOR

PARRÁ CONTA SUA HISTÓRIA, COM HUMOR


ver todos os vídeos

Mais lidas