14.08.2019 - 08:58

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Branco Mendes apela aos prefeitos para firmarem convênio com o Hospital Napoleão Laureano

Branco é autor de uma lei que incentiva os funcionários do estado a fazerem doação ao Laureano.



O deputado Branco Mendes (Podemos) está apelando aos prefeitos da Paraíba para que os municípios façam convênio com o Hospital Napoleão Laureano, unidade de saúde que trabalha com portadores de câncer de todos os tipos.
 

Branco lembrou que o Hospital Napoleão Laureano presta o serviço de saúde com recursos de doações e convênios. “O Laureano atende pacientes de todo o estado e não cobra nada para os que têm o Plano de Saúde do SUS. Os municípios nada gastam com isso. Mas seria interessante que os prefeitos firmassem convênio com o Hospital”, disse o deputado.
 

Segundo Branco, já houve uma conversa com o então presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlos Pontes, que orientou o deputado como fazer o convênio entre os municípios e o Hospital Napoleão Laureano.
 

“Não há nada que impeça as prefeituras efetivarem o convênio com o Laureano, segundo afirmou o presidente do TCE. Portanto, o convênio é legal”, garante o deputado Branco Mendes.
 

LEI – Branco Mendes é autor da lei que autoriza os funcionários do estado a fazerem doação dos centavos que sobram dos seus salários ao Hospital Napoleão Laureano.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

COMPORTA DO AÇUDE DE BOQUEIRÃO É ABERTA

COMPORTA DO AÇUDE DE BOQUEIRÃO É ABERTA


DESCASO NO HOSPITAL EDSON RAMALHO, EM JOÃO PESSOA

DESCASO NO HOSPITAL EDSON RAMALHO, EM JOÃO PESSOA


ver todos os vídeos