07.10.2019 - 08:07

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Deputado Ricardo Barbosa defende aproximação entre João Azevêdo e o presidente Jair Bolsonaro

Para Barbosa, já passou da hora de descer do palanque e que quem defende ou critica o gesto do governador é porque não tem zelo pela Paraíba.



O deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB) defende que o governador do Estado João Azevedo (PSB) passe por cima de certas picuinhas e se aproxime do governo federal para percorrer o caminho correto no sentido de estabelecer tratativas com o presidente Bolsonaro (PSL), que permita o recebimento de recursos, a aprovação de projetos importante que tramitam nos diversos órgãos do governo federal.

“Sem essa parceria fica muito difícil o Estado tocar obras estruturantes, tocar programas e ações de desenvolvimento com os recursos apenas do Tesouro estadual. Então, o governador João Azevedo está no caminho certo e a política de governo tem que estar acima dessas futricas políticas”, disse.

Para Barbosa, já passou da hora de descer do palanque e que quem defende ou critica o gesto do governador é porque não tem zelo pela Paraíba, não quer o fortalecimento do Estado, não quer o seu desenvolvimento. “E para essas pessoas, externo o nosso desprezo”, desabafou.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

A CARNAÚBA DO NORDESTE JÁ SUSTENTOU MUITA GENTE

A CARNAÚBA DO NORDESTE JÁ SUSTENTOU MUITA GENTE


BACURAU: O FILME BRASILEIRO QUE FAZ SUCESSO NO MOMENTO COM PARAIBANOS

BACURAU: O FILME BRASILEIRO QUE FAZ SUCESSO NO MOMENTO COM PARAIBANOS


ver todos os vídeos