30.09.2019 - 04:44

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Paraibanos levam bandeira de cidade paraibana ao Rock in Rio e aparecem em transmissão ao vivo

A transmissão ao vivo do Rock in Rio feita pelo canal fechado Multishow capturou a bandeira da cidade de Catolé do Rocha, cidade localizada no Sertão da Paraíba.



O festival Rock in Rio começou neste final de semana atraindo pessoas de todas as regiões do Brasil e do exterior também. Dentre as milhares de pessoas que compareceram aos shows do primeiro fim de semana, estavam paraibanos.

A transmissão ao vivo do Rock in Rio feita pelo canal fechado Multishow capturou a bandeira da cidade de Catolé do Rocha, cidade localizada no Sertão da Paraíba. Eles assistiam o show das bandas CPM 22 e Raimundos no Palco Mundo e exibiram a bandeira como forma de demonstrar sua identidade.

O grupo de catoleenses saiu de sua cidade natal na última semana com a intenção de prestigiar alguns dos shows de suas bandas preferidas. Já os catoleenses que acompanharam os shows pela televisão comemoraram a possibilidade de se reconhecer através das telas e demonstraram apoio aos conterrâneos.

O segundo dia de Rock in Rio contou com apresentações de gigantes do rock, como as bandas Foo Fighters e Whitesnake. O show do Tenacious D teve a participação especial e bastante aplaudida do baixista de forró do Rio Grande do Norte, Júnior Bass Groovador. Além disso, grandes bandas brasileiras, como CPM 22, Raimundos e Titãs marcaram a noite.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

O Mundo é Uma Cabeça - Chico Science e o Mangue Beat

O Mundo é Uma Cabeça - Chico Science e o Mangue Beat


PARRÁ CONTA SUA HISTÓRIA, COM HUMOR

PARRÁ CONTA SUA HISTÓRIA, COM HUMOR


ver todos os vídeos

Mais lidas