27.02.2020 - 08:56

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Réus da Operação Calvário devem se apresentar nesta quinta-feira para instalação de tornozeleira

Conforme decisão da Justiça, os réus ficam sujeitos ainda a recolhimento domiciliar noturno, no endereço residencial, das 20h até as 5h. Os três foram beneficiados com a concessão de Habeas Corpus pela ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).



O ex-secretário de Planejamento do Estado, Waldson Dias de Souza, bem como os investigados Denise Krummenaur Pahim e José Arthur Viana Teixeira devem se apresentar até esta quinta-feira (27) para que recebam a tornozeleira de monitoramento eletrônico. Os três são alvos da Operação Calvário e devem se apresentar na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice.

Conforme decisão da Justiça,  os réus ficam sujeitos ainda a recolhimento domiciliar noturno, no endereço residencial, das 20h até as 5h.

Os três foram beneficiados com a concessão de Habeas Corpus pela ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que também aplicou outras medidas cautelares, tais como comparecimento periódico em Juízo; proibição de manter contato com os demais investigados; proibição de se ausentar da comarca domiciliar, sem prévia e expressa autorização do Juízo; afastamento da atividade de natureza econômica/financeira que exercia com o Estado da Paraíba e o município de João Pessoa, que tenha qualquer relação com os fatos apurados e proibição do exercício de cargo ou função pública no Estado da Paraíba e respectivos municípios


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

O Mundo é Uma Cabeça - Chico Science e o Mangue Beat

O Mundo é Uma Cabeça - Chico Science e o Mangue Beat


PARRÁ CONTA SUA HISTÓRIA, COM HUMOR

PARRÁ CONTA SUA HISTÓRIA, COM HUMOR


ver todos os vídeos

Mais lidas