04.10.2019 - 05:53

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Soltando o verbo, Anitta diz em entrevista que em matéria de sexo é do time do topa tudo

Sobre relacionamentos, a artista contou que não se prende ao fato de ser uma pessoa pública. “Eu não fico me prendendo pelo fato de ser uma pessoa pública.



Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Anitta de detalhes sobre sua sexualidade e relacionamentos após o término com o surfista Pedro Scooby. “Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida. Tudo que aparecer, eu vou. Eu já fui em tudo. Eu não tenho preconceitos”, afirmou.

A cantora ainda revelou que não pretende fazer sensacionalismo disso: “Lá fora, as pessoas estão começando me conhecer. Eu preciso de visibilidade, mas aqui as coisas ficam muito grandes e eu não tenho o controle e não sei como isso vai reverberar. Eu sei que as pessoas vão fazer um grande sensacionalismo (se eu falar sobre sexualidade) que não é nada do que eu quero passar”, disse.

Sobre relacionamentos, a artista contou que não se prende ao fato de ser uma pessoa pública. “Eu não fico me prendendo pelo fato de ser uma pessoa pública. A partir do momento que eu começar a medir a maneira que eu vou viver, eu não ser eu mesma. O meu trabalho é ser cantora e eu exerço muita bem feita, então, eu não vejo motivo para fazer coisas de uma pessoa normal”, contou


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

O Mundo é Uma Cabeça - Chico Science e o Mangue Beat

O Mundo é Uma Cabeça - Chico Science e o Mangue Beat


PARRÁ CONTA SUA HISTÓRIA, COM HUMOR

PARRÁ CONTA SUA HISTÓRIA, COM HUMOR


ver todos os vídeos

Mais lidas